Itaici Cervejaria



 

O nosso nome não poderia ser diferente, uma homenagem ao bairro onde instalamos nossa cervejaria. A cidade de #Indaiatuba é onde escolhemos montar a nossa cervejaria. Famosa pelo sol quente, belo mosteiro, inúmeras chácaras e casas de campo, além de seus lindos parques e agora ela terá o seu primeiro #brewpub.
E você sabe o que significa essa palavrinha? É produção de cerveja (brew) e bar (pub) em uma só palavra, ou melhor, em um só local. Então, por aqui, teremos cervejas muito frescas nos mais variados estilos cervejeiros, para todos os paladares, curtir todas as produções feitas aqui dentro, enquanto belisca uma das opções preparadas no nosso cardápio e, o melhor de tudo vendo como faz uma cerveja!
Na Itaici, temos o sistema de autosserviço da @easychopp em todas as torneiras. Assim, você pode abastecer o quanto quiser no copo e repor conforme a sua sede. Além disso, você ainda pode mostrar todo o seu talento na hora de tirar o seu chope.
Temos diversos estilos para agradar a todos os paladares. Conta para a gente, quais deles não podem faltar nas nossas torneiras?

https://www.facebook.com/itaicicervejaria

Local:
Av. Coronel Antônio Estanislau do Amaral, 261 - Jardim Juliana, Indaiatuba - SP, 13340-480
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre

Fechado

Fechado

16:00
16:00
16:00
11:00
11:00
Fecha

Fechado

Fechado

22:00
22:00
23:00
23:00
15:00
Site/Blog:
https://itaicicervejaria.com.br/
Telefone:
(19) 3894-5065
Categorias
Bares
Roteiros:
Rota da Cerveja Artesanal