Techno Park



 

Empreendimento estruturado em torno de um centro econômico de importância nacional.
O TECHNO PARK tem como objetivo estimular o desenvolvimento econômico e ampliar a competitividade de Campinas, com foco na atração de EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA.
Através de Acordos de Cooperação com instituições de pesquisa e inovação, associa o conhecimento gerado no âmbito acadêmico à atividade produtiva.
O Parque Empresarial Techno Park, localizado em Campinas/SP Brasil,  é credenciado pelo Sistema Paulista de Parques Tecnológicos,  implantado em área de 524.000 m2, que se destaca por sua localização estratégica, com acesso direto à três das mais importantes rodovias estaduais, suas empresas estão instaladas na franja de belíssimo parque natural remanescente da Mata Atlântica.
Com concepção urbanística definida por amplas avenidas densamente arborizadas e pela continuidade dos espaços livres, formando extensos gramados, o conjunto paisagístico e arquitetônico resultante favorece a criação de estimulante ambiente de trabalho para a inovação e desenvolvimento tecnológicos.
Hoje, mais de 67 empresas instaladas no Techno Park contam com completa infraestrutura urbana e serviços compartilhados de segurança, telecomunicações, em fibra ótica, e manutenção de áreas públicas.
Os colaboradores das empresas instaladas no Parque, além de desfrutarem da presença e acessibilidade às áreas verdes, têm à sua disposição restaurantes, cafeteria, locomoção interna por micro-ônibus e serviços bancários e de hotelaria, incluindo salões para convenções.


https://www.facebook.com/p/Techno-Park-Campinas-100063983657124/

Local:
AV. ALEXANDER GRAHAM BELL, 51 CEP: 13069-310 - / Ao lado da Rod. Anhanguera (km 104,5), Campinas, SP,

Site/Blog:
http://www.technopark.com.br
Email:
adm@associtech.com.br
Telefone:
(19) 3283-0046
Categorias
Utilidade Pública
Coleções:
Tecnologia & Inovação