Saint Patrick's Day - Polo Cervejeiro
16 de Março de 2024, 11:00 até 17 de Março de 2024, 20:30

Saint Patrick's Day 2024 do Polo Cervejeiro da RMC!
16 e 17 de março de 2024
Sáb.: 11h às 21h30 | Dom.: 11h às 20h30

• Praça Carlos Gomes, Cambuí, Campinas-SP
  • 20 Cervejarias Artesanais
  • 6 Atrações Musicais
  • 15+ Food-Trucks com Gastronomia Irresistível
  • 15 Expositores na Feira de Artesanato Autoral
  •  Área Kids para a diversão da criançada!
  •  Evento Gratuito

"Junte-se a nós no Saint Patrick’s Day 2024, trazendo a atmosfera irlandesa para a Praça Carlos Gomes!

Descubra 80 torneiras de cervejas artesanais de 20 cervejarias locais, desde IPAs, Sours, Stouts, e claro, o tradicional Chopp Verde!

Além da cerveja, delicie-se com mais de 15 opções gastronômicas, inspiradas na culinária irlandesa, apresentando delícias de Food-Trucks
Curta a vibe cervejeira ao ar livre com 6 atrações musicais imperdíveis, tocando no coreto mais tradicional de Campinas, desde clássicos do Rock, Blues e até animadas músicas de Speed Folk & Irish
Music.
Leve sua toalha, sua cadeira de praia e venha viver momentos gloriosos de lazer e cultura cervejeira na Praça Carlos Gomes!"

Correalização da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas e apoio do Visite Campinas.

* Respeite as leis de trânsito e, se for dirigir, não consuma bebida alcoólica.