Beer Festival edição de inverno
19 de Agosto de 2023, 11:00 até 20 de Agosto de 2023, 20:00

Descrição:

Com a participação de 28 cervejarias que apresentarão 112 bicos de chopp. Será uma oportunidade única para os visitantes conhecerem e saborearem diversas cervejas artesanais e especiais produzidas na RMC

Além das cervejas, o evento conta com uma atmosfera agradável em um ambiente familiar, proporcionando entretenimento, música, comidas e outras atividades relacionadas ao universo cervejeiro. A Praça Carlos Gomes é conhecida por sua charmosa paisagem e é um local bem-conceituado para eventos desse tipo em Campinas-SP

Com mais de 20 opções de gastronomia, o Polo Beer Festival - Edição de inverno oferecerá uma experiência completa para os visitantes. A combinação de cervejas artesanais com diversas opções culinárias tornará o evento ainda mais agradável, permitindo que os participantes apreciem diferentes sabores e harmonizações.

Programação:

No sábado, o DJ Digão animará o início do evento com sua discotecagem no vinil, apresentando uma seleção de Jazz, Jazz brazuca, Soul e Funk, proporcionando um ambiente agradável para os primeiros visitantes do festival. Em seguida, o Trio Raio Laser assumirá o palco, trazendo um repertório de MPB ROCK de todos os tempos. Essa combinação musical tem tudo para agradar a um público amplo, com clássicos da música brasileira e internacional em um estilo próprio e envolvente. Para encerrar o primeiro dia com chave de ouro, a banda Brazucazz prestará um tributo a Elis Regina, homenageando uma das maiores vozes da música popular brasileira. Sem dúvida, será um momento emocionante e especial para os fãs da cantora e para todos os presentes.

No domingo, o DJ Digão voltará a agitar o público com suas seleções de Jazz, Jazz brazuca, Soul e Funk, preparando o terreno para mais dois tributos musicais excepcionais. A banda Brazucazz retornará, dessa vez para homenagear a lendária Rita Lee, trazendo os sucessos da artista que marcou gerações com seu talento e estilo inconfundível.

E para encerrar o evento de forma memorável, A Banda Groove Lab, apaixonados por música pop, eles trazem uma abordagem um pouco diferente aos clássicos que todos amam. Com um toque único, colocam identidade em cada melodia.

Os participantes terão a oportunidade de apreciar ótimas cervejas, gastronomia e música, criando momentos de diversão e alegria ao longo desses dois dias de festival.

Cervejarias participantes:

Campinas: Daoravida, Tesla, Tábuas, El Coyote, Landel, Cervejaria Campinas, Blacaman, IB, Barossa, Garimpero,
The Brews, St. Kitts, Stormy, Deserta, Maali e Toca da Mangava;

Holambra: Seo Carneiro;

Valinhos: Grifo, Mafiosa e Gravetos;

Paulínia: Bier in Box;

Americana: HopBeer, Seven Hands, Kalango e Knights;

Indaiatuba: Itaici e Donnerstag;

Santa Bárbara d’oeste: Sancta.

Serviço: Polo Beer Festival – Edição de Inverno 2023
Data: 19/08 das 11h às 21h e 20/08 das 11h às 20h