Padaria e Confeitaria Romana - Unidade Barão Geraldo



 

Fundada no ano de 1996, em Campinas. Desde então, criou-se mais do que um novo conceito, mas sim, uma nova referência em panificadora, confeitaria e rotisseria. A Romana possui um ambiente requintado e aconchegante para você saborear com seus amigos e parentes uma ótima refeição, sem falar na variedade de bolos e salgados, bebidas quentes e frias entre muitas outras opções. A cozinha foi planejada para fazer as melhores receitas, além disso, conta com profissionais que aprimoram a cada dia a qualidade dos produtos Romana.
A Confeitaria : A enorme variedade de bolos tortas e doces da Romana deixa até mesmo os mais exigentes com água na boca. Tudo é preparado com o maior cuidado e dedicação para garantir um sabor e um visual impecável. Além de saborear estas delícias na loja você também pode encomendá-las.
Doces Sazonais : Sempre inovando, seja verão ou inverno, a Romana tem uma receita perfeita. A cada ano, a Romana lança novas coleções de doces. No verão você desfruta de doces mais leves e com toques especiais de frutas, já no inverno os doces contam com ingredientes específicos da época. Durante o ano todo, você pode se deliciar com as receitas exclusivas da Romana.
Panificadora : A Romana prepara pães nos mais diversos tipos e formatos, tudo isso porque possui profissionais treinados para preparar receitas trazidas de todas as partes do mundo. Além dos pães, a Romana também oferece inúmeras opções de sanduíches quentes e frios, sucos, vitaminas, sorvetes e muito mais. Você ainda pode fazer reservas para reuniões ou aniversários no nosso Chá da Tarde.
Pastifício e Rotisseria : Com profissionais especialmente treinados e ingredientes selecionados, a Romana também oferece delícias como: salgados, patês, uma grande variedade de antepastos, carnes, massas e molhos, azeites e vinhos importados, que podem ser consumidos na própria loja ou por encomenda.

https://www.facebook.com/confeitariaromana
https://www.instagram.com/confeitariaromana/

Local:
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790 - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-820
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre
07:00
07:00
07:00
07:00
07:00
07:00
07:00
Fecha
22:00
22:00
22:00
22:00
22:00
22:00
22:00
Site/Blog:
https://cafeebonsmomentos.com.br/lojas/
Email:
barao@confeitariaromana.com.br
Telefone:
(19) 3289-1400
Categorias
Alimentação