Hotel Ibis Campinas



 

Localizado em uma das principais avenidas da região, o ibis Campinas é perfeito para fazer suas reuniões e eventos corporativos. O hotel conta com 6 salas de reuniões com capacidade para 90 pessoas,com TV de Led, cadeiras e mesas. O restaurante serve um menu incrível e o bar fica disponível 24 horas para um happy hour. Para se acomodarem os quartos são confortáveis, com opções para casal e twin bed para solteiros, wi-fi e ar condionado. E tem mais: cachorros também são bem vindos (mediante taxas).
Hospedar-se no ibis em Campinas possui muitas vantagens para o lazer. Visite a Catedral Metropolitana de Campinas, a 10 minutos à pé do hotel. Para um pouco de natureza, o Bosque do Jequitibá é uma ótima opção e está à 11 minutos do hotel. Mas Campinas também é um ótimo polo gastronômico. À 7 minutos de carro do hotel ibis Campinas você chega no bairro de Cambuí, famoso pela suas muitas opções de bares e restaurantes que irão proporcionar uma experiência única.
O ibis Campinas é o local perfeito para você realizar o seu evento corporativo e se hospedar com toda a comodidade e ainda aproveitar um belo passeio nessa cidade incrível. Tudo isso por um preço bastante acessível. Não perca mais tempo, reserve já!



https://www.facebook.com/ibis-Campinas-204009806349565

Local:
Av. Aquidabã, 440 - Centro, Campinas - SP, 13026-510

Sempre Aberto

Site/Blog:
https://all.accor.com/hotel/5469/index.pt-br.shtml
Email:
Não fornecido
Telefone:
(19) 3731-2300 / (19)37312310
Categorias
Hospedagem