Buffet Santa Maria



 

O Buffet Santa Maria foi criado em 2005, no bairro do Cambuí em Campinas - SP. Ao longo de quase 15 anos, atendemos mais de 2.000 eventos. Em cada festa, buscamos encantar os convidados através de uma experiência gastronômica completa.
A paixão pela gastronomia sempre esteve presente na vida de Alexandra Zotarelli. Na infância, os encontros familiares eram marcados por ótimos momentos em volta do fogão. O carinho de sua mãe no preparo fez com que o amor pela culinária despertasse cedo, e crescer em um ambiente que respirava cozinha transformou a busca por sabores incríveis em algo natural.
Para alcançarmos a excelência, o Buffet Santa Maria marca presença em eventos e feiras internacionais. A participação no National Restaurant Association, Chicago, I.L e SIAL, Paris, faz com que a busca por inovação e novos sabores seja constante no Buffet Santa Maria. Em nossa essência está o constante aprimoramento das técnicas culinárias e dos serviços oferecidos. Reinventar sabores e encantar os paladares mais exigentes, envolve estudo, experiência e conhecimento de novas tendências.
O Santa Maria elabora cardápios exclusivos da alta gastronomia para eventos sociais e corporativos. Café da manhã, brunch, almoço, jantar, coquetéis, ilhas gastronômicas, finger foods e sobremesas, são preparados com requinte e sabor surpreendente.

www.facebook.com/BuffetSantaMaria
https://www.instagram.com/buffetsantamaria/

Local:
Av. José Bonifácio, 2021 - Jardim das Paineiras, Campinas - SP, 13092-305
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre
09:00
09:00
09:00
09:00
09:00

Fechado

Fechado

Fecha
18:00
18:00
18:00
18:00
18:00

Fechado

Fechado

Site/Blog:
https://buffetsantamaria.com.br/
Email:
buffet@buffetsantamaria.com.br
Telefone:
(19) 3252-3257
Categorias
Eventos e Negócios


Acesso e Circulação?
Sim






Vaga de estacionamento para pessoas com deficiência?
Sim



Cadeira para pessoas obesas?
Sim