Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós



 

Esta associação existe há trinte anos e nasceu com a construção de uma igreja dedicada à Maria Porta do Céu, devoção trazida do Canadá pelo fundador Sr. Denis R. L. Bourgerie. O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Campinas em 1986 e ele foi construída com a benção do Arcebispo Dom Gilberto Pereira.
Relato do fundador :
Conheci a devoção de Maria Porta do Céu em uma igreja, quando vivia no Canadá.
Foi uma experiência extraordinária, pois deste ícone jorrava um bálsamo perfumado onde fui ungido. Fiquei extremamente tocado, sensibilizado e meu amor por Ela cresceu ainda mais dentro de mim.
Quando voltei ao Brasil eu e minha esposa Dra. Suzel A. Frem Bourgerie, nos propusemos a construir uma Igreja para Ela. 
Jamais poderíamos imaginar o que o plano de Deus faria um dia nesta igreja. Voltando nossos olhos há alguns anos, só podemos agradecer… agradecer… a Deus e à fiel e amorosa Mãe Maria Porta do Céu. 
Quão extraordinária é a pedagogia de Jesus e da Virgem Maria para nos fazer aprender o que é ser não só operário do Reino de Deus, mas filho e herdeiro de suas promessas. Digo isso porque, quantas vezes, desanimados pelos empecilhos, com lágrimas na alma e nos olhos, atravessando o deserto da incerteza e julgando nessas horas tratar-se da construção um simples sonho humano, sem aval divino, pensamos em desistir desta obra. Mas, sempre nos dias mais difíceis, quando o desanimo parecia invadir cada centímetro do nosso ser, encontrávamos na porta de casa, ao cair da noite, alguma carta ou bilhete de alguém nos incentivando e nos consolando.
E quem estava junto? Uma foto da Virgem Maria! Para nós era como se Ela mesma estivesse ali, e viesse pessoalmente para nos dizer: “Coragem! Não desanimem meus filhos, pois é do meu agrado e do agrado do meu Filho! Continuem! ” E foi desta forma, com luta e fé, que continuamos e conseguimos erguer e concluir a primeira igreja dedicada à Maria Porta do Céu.
Tenha você uma história de milagres, aventure-se com Deus, e aguarde as bênçãos e as redes cheas. Lembre-se! Os grandes cardumes só estão em alto mar!


https://www.facebook.com/desatadoradosnosoficial/
https://www.instagram.com/desatadoradosnosoficial/?igshid=17n88vn69dyxq

Local:
R. Estácio de Sá, 466 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13080-100
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre
19:30

Fechado

19:30

Fechado

Fechado

17:00
08:00
Fecha
21:00

Fechado

21:00

Fechado

Fechado

18:30
18:30
Site/Blog:
https://www.mariadesatadoradosnos.com.br/
Email:
contato@mariadesatadoradosnos. com.br
Telefone:
(19)3242-8810 / (19)3242-3211 / (19) 99534-4667 / (19) 99365-2456
Categorias
Lazer e Entretenimento