T-Rex Park



 

"Situados, desde junho de 2017, em uma linda “floresta” no coração do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), somos um parque temático com atrações para toda a família! Todas ambientadas na fascinante Era Jurássica, em uma área de cerca de 7 mil metros quadrados.
Além das atrações, que vão de montanha-russa – a Dragon Coaster – até cinema em 3D - Cine Rex -, espaço é o verdadeiro Mundo dos Dinossauros, com a presença de diversas espécies em animatronics, como o Tiranossauro Rex, cuja réplica é uma das maiores na América Latina (com nada menos do que 12 metros de altura e 25 de comprimento!). O parque temático conta com infraestrutura completa, como área de alimentação, banheiros, bebedouros e enfermaria.
Criado e administrado pela D32 Entertainments, o T–Rex Park enquadra-se 100% na norma ABNT 15926, que qualifica todos os requisitos de segurança necessários para a abertura permanente."


https://www.globalticket.com.br/trex-park/
https://www.facebook.com/magicgamesparks/
https://www.instagram.com/magicgamesparks/

Local:
Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13087-901 (Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Pedras)

Site/Blog:
http://www.t-rexpark.com.br/
Email:
contato@t-rexpark.com.br
Telefone:
(16) 3620-5574 / (19) 99651-6138 whatsapp
Categorias
Lazer e Entretenimento