Bar do Fumagalli



 

É em uma esquina num canto pouco movimentado do bairro São Bernardo, onde se encontra uma das melhores opções de Campinas quando o assunto é porção. O Bar do Fumagalli conta com um cardápio dos mais variados. São cerca de 40 deliciosas opções que em muito surpreendem as pessoas que frequentam o ambiente. Por lá, quem vai pela primeira vez se sente quase que na obrigação de retornar.
O Bar do Fumagalli foi inaugurado em 2011 e traz ao público campineiro um ambiente bastante familiar. São casais, avôs com netos, pais com filhos, amigos de faculdade... E toda essa diversidade vai de encontro ao que o local tem para oferecer. São iguarias tradicionais, como costelinha de porco com mandioca, torresmo e isca de frango, além de porções mais sofisticadas, como picanha suína com abacaxi, coxinha de costela com catupiry, isca de filé mignon com gorgonzola e chuleta suína com bolinho de mandioca e geleia de abacaxi com pimenta.
Entre tantas opções, o lanche de costela, que participou do Comida di Buteco e foi vice-campeão, e a isca de filé mignon com creme de gorgonzola são os mais pedidos. Já sobre as bebidas, o bar tem não só as tradicionais cervejas, como também caipirinhas de cachaça, vodca e saquê, com morango, abacaxi, maracujá e limão. No atendimento, Fumagalli fica mais na parte externa, passando nas mesas, a irmã fica no balcão, e a esposa Silvia ajuda as garçonetes.

https://www.facebook.com/bardofumagalli/
https://www.instagram.com/bardofumagalli/

Local:
Rua Dr. Francisco Pompeo, 482 - São Bernardo. (Esq. com Arnaldo Barreto)
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre

Fechado

11:30
11:30
11:30
11:30
11:30

Fechado

Fecha

Fechado

23:30
23:30
23:30
23:30
23:00

Fechado

Site/Blog:
https://bar-do-fumagalli.negocio.site/?utm_source=gmb&utm_medium=referral
Telefone:
(19) 2511-1374 / (19) 99340-7098
Categorias
Bares