Rádio Taxi Coopercamp



 

Há mais de 15 anos presente em Campinas, a Rádio Taxi Coopercamp é sinônimo de credibilidade, tradição e comprometimento com o cliente. Uma história pautada pela busca incessante pela excelência, oferecendo o que há de mais moderno e tecnológico, para transformar o dia a dia daqueles que buscam os nossos serviços.
A Rádio Taxi Coopercamp é formada por dezenas de pessoas dispostas a oferecer a melhor prestação de serviços e o melhor atendimento todos os dias. Nossa missão é servir bem para sempre servir, ou seja, nosso intuito é criar laços, fortalecer vínculos e criar uma relação de empatia de cumplicidade com os nossos clientes e amigos. Muito mais que uma corrida, uma viagem, um trajeto curto ou longo, a Rádio Taxi Coopercamp espera fazer parte da vida das pessoas em todos os momentos.
Rádio Táxi Coopercamp:
Responsabilidade e confiança
Uma cooperativa consciente das suas obrigações e responsabilidades junto à população e à cidade de Campinas. A Rádio Taxi Coopercamp orgulha-se de caminhar corretamente segundo as normas e legislação vigentes. Este compromisso com o município nos permite caminhar de braços abertos, 24 horas por dia, de cabeça erguida e a certeza de uma atuação honesta e responsável.A segurança da população é uma das nossas maiores preocupações, uma marca registrada da Rádio Taxi Coopercamp. O nosso cliente e amigo tem a certeza de utilizar um serviço de qualidade, com motoristas cadastrados e treinados na cooperativa, além de estarem credenciados junto a EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A). Passageiros e motoristas muito mais seguros com veículos identificados e rastreados pelo sistema da Rádio Táxi Coopercamp.
Rádio Táxi Coopercamp: uma nova experiência em serviço e transportes
Venha conhecer as nossas novidades e o novo estilo de fazer a diferença na vida dos usuários. Responsabilidade, sensatez e presteza no atendimento aos nossos clientes, colaboradores e cooperados. Estamos prontos para os novos desafios e os novos entrantes. Com a nossa credibilidade, tradição e vontade de superar nossas próprias metas, seguramente continuaremos esta trajetória de sucesso e respeito ao próximo.



https://www.facebook.com/RadioTaxiCoopercamp/

Local:
R. Álvares Machado, 460 - Centro, Campinas - SP, 13013-070

Site/Blog:
https://www.radiotaxicoopercamp.com.br/
Email:
contato@radiotaxicoopercamp.com.br
Telefone:
(19) 3737-3232 / (19) 3231-3232
Categorias
Utilidade Pública