Viação Princesa D'Oeste, Fretamento e Turismo.



 

A Princesa D´Oeste teve o início de suas atividades em 1958, em Amparo. A fundação efetiva da empresa aconteceu em 1º de Maio de 1970, em Campinas, com a finalidade de prestar serviços em Transporte Coletivo e Turístico.
Inicialmente a empresa se instalou na Vila Industrial, e com sua expansão houve a necessidade de novas instalações que aconteceram no Bairro Bonfim. Hoje tem sede própria, com modernas e completas instalações estrategicamente localizada na Vila Ipê e mais quatro unidades de apoio, sendo uma, localizada no Parque Universitário, uma no Jardim Boa Esperança, outra na cidade de Nova Odessa e mais uma na cidade de Artur Nogueira.
Em 1983, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente, foi fundada a ALAMO TURISMO, uma agência de viagens aéreas, marítimas e rodoviárias, instalada no Bairro Cambuí e criada a partir de nossa experiência adquirida com o turismo. Em 2017, por motivos estratégicos, suas atividades foram mantidas somente em viagens rodoviárias.
O Início das atividades da Princesa D’oeste se deu de forma árdua, porém com muita motivação e dentro de todos esses anos de aprimoramento no setor, a empresa se transformou em um grupo agregando novos conceitos e serviços tecnológicos com a responsabilidade de fornecer sempre, a melhor qualidade para as pessoas usam seus serviços. Atualmente a empresa possui uma frota com mais de 400 veículos e uma equipe com aproximadamente 470 colaboradores  que atende o mercado de fretamento contínuo para grandes e médias empresas, transporte executivo intermunicipais, transporte urbano, transporte escolar, turismo / eventual, locação de frota, telemetria, monitoramento de veículos, gestão de rotas e gestão de passageiros.


https://www.facebook.com/viacaoprincesadoeste/

Local:
Rua Bartira, 150 – Vila Ipê – Campinas/SP – CEP: 13044-340
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre
08:00
08:00
08:00
08:00
08:00

Fechado

Fechado

Fecha
17:45
17:45
17:45
17:45
17:45

Fechado

Fechado

Site/Blog:
https://www.princesadoeste.com.br/
Email:
turismo@princesadoeste.com.br
Telefone:
(19) 3776-2200
Categorias
Comércio