Feira Hippie



 

A Feira de Artes, Artesanato, Antiguidades, Quitutes e Esotéricos é pela maioria das pessoas conhecida simplesmente como Feira Hippie. Considerando que ela foi iniciada por pessoas que se identificavam com o Movimento Hippie, a Feira ganhou, ao longo dos anos, outros contornos, abrindo espaço para outras formas de manifestação cultural.
Procurando preservar sua história, a Feira reserva para o artesão nômade um espaço especifico, já que ele, simbolicamente, representa a origem da Feira.
Sem a iniciativa e participação dos então hippies, não se pode afirmar que hoje existiria este grupo composto por mais de 300 pessoas.
Toda essa diversidade de trabalhos tem por objetivo oferecer aos que vão à Feira produtos que atendam suas necessidades, com qualidade, criatividade e originalidade. É, também, um espaço para um simples passeio, já que o ambiente da Feira se constitui num lugar de entretenimento.
Além de seu aspecto cultural, ela é, também, um local turístico, que vale a pena ser visitado.
Portanto, convidamos todos a desfrutar de um passeio agradável e familiar aos fins de semana na Feira Hippie do Centro de Convivência de Campinas. Aguardamos a sua visita!


Local:
Praça Imprensa Fluminense, s/n - Cambuí, Campinas - SP, 13010-110
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre

Fechado

Fechado

Fechado

Fechado

Fechado

08:00
08:00
Fecha

Fechado

Fechado

Fechado

Fechado

Fechado

14:00
14:00
Site/Blog:
https://www.facebook.com/feirahippiedecampinas/
Email:
coordenadoria.feirasculturais@campinas.sp.gov.br / contato.asecco@hotmail.com
Telefone:
(19) 3232-5977 / (19) 98853-4162
Categorias
Lazer e Entretenimento
Coleções:
Feiras de Arte e Artesanato