Hotel Malibu Inn



 

Com uma estrutura moderna e aconchegante, o Hotel Malibu Inn oferece o que há de melhor em atendimento, hospitalidade, conforto e segurança, priorizando sempre a satisfação de seus hóspedes.
Seus 91 apartamentos com ar-condicionado quente e frio, duchas com aquecimento central, Wi-Fi, TV, banheiro privativo e frigobar. Todos muito bem estruturados, proporcionando ainda mais comodidade para quem viaja a trabalho ou para descanso.
O hotel ainda dispõe de restaurante com um delicioso café da manhã, oferece almoço e jantar, além de uma completa estrutura de bar e lounge e estacionamento.
Para quem vem a negócios, o Hotel Malibu Inn se destaca pela localização, estando entre as principais avenidas, Barão de Itapura e Orozimbo Maia, estamos há 4 quadras da Avenida Francisco Glicério na região central da cidade de Campinas e com fácil acesso aos principais pontos de comércio. Está a 10 minutos do Parque Dom Pedro Shopping  e Shopping Iguatemi e a 12 km do aeroporto Internacional de Viracopos.
O Hotel Malibu Inn busca a satisfação de seus clientes e preza pela qualidade dos seus serviços, buscando aprimoramento no atendimento e excelência em comodidade e hospitalidade.
Entre em contato conosco para realizar suas reservas, enviar críticas e sugestões.
Nossa equipe está sempre disponível e disposta a atendê-lo.


https://www.facebook.com/hotelmalibuinncampinas

Local:
R. Dr. Antônio Álvares Lôbo, 590 - Botafogo, Campinas - SP, 13020-110

Sempre Aberto

Site/Blog:
https://hotelmalibuinn.com.br/
Email:
reservas@hotelmalibuinn.com.br
Telefone:
(19) 2517-7000 / (19) 9.8307-9991
Categorias
Hospedagem