Shopping Parque Dom Pedro



 

O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas.
Com 6 entradas, o empreendimento conta com mais de 380 operações, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, além de 15 salas de cinema, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes, além do contínuo investimento em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o PEG, hub logístico, pensado para complementar as possibilidades e experiências de compras.
Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, adota políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, desde sua construção até hoje.
Sobre a ALLOS
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
O Parque Dom Pedro Shopping, inaugurado em 19 de março de 2002, é um shopping center de grande porte localizado na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, Brasil

https://www.facebook.com/ParqueDPedro/
https://www.instagram.com/parquedpedro/

Local:
Avenida Guilherme Campos, 500, Jd. Sta. Genebra, Campinas, SP, Brasil
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre
10:00
10:00
10:00
10:00
10:00
10:00
12:00
Fecha
22:00
22:00
22:00
22:00
22:00
22:00
20:00
Site/Blog:
https://www.parquedpedro.com.br
Telefone:
(19) 3500-2665
Categorias
Lazer e Entretenimento Comércio