Centro de Pesquisa Odontológica São Leopoldo Mandic



 

A Unidade de Campinas é a Matriz da Faculdade São Leopoldo Mandic. Trata-se do local onde o sonho teve início e se tornou realidade. Atualmente abriga tudo o que há de mais moderno em relação às áreas de Medicina e Odontologia. São 17 anos de existência e muito conhecimento gerado. É de onde sai todo o know-how que é direcionado às demais unidades da Instituição, em todo o País.
O ambiente é propício e voltado ao ensino da Odontologia e da Medicina modernas, com salas de aula e clínicas totalmente equipadas. Além disso, as atividades, práticas e teóricas, são ministradas por docentes com ampla experiência acadêmica e profissional, tanto no Brasil como no mundo. Tudo isso seguindo as exigências do mercado, as tendências da Odontologia, e as metodologias de ensino da Mandic.
Nesse espaço, por meio de diferentes tipos e formatos de cursos, o aluno possui oportunidades para potencializar a sua aprendizagem, como: conectar-se com colegar e professores-referências em suas áreas, realizar treinamentos técnicos, participar de workshops e discutir casos clínicos em um ambiente seguro.
Com o objetivo de ser um agente transformador da sociedade, por meio da excelência em ensino e pesquisa, a Unidade oferece diversos cursos, nas mais variadas especialidades da Odontologia e da Medicina. Como resultado, já formou muitos alunos e proporcionou diversos atendimentos à população.
Você vai encontrar nesta Unidade: 12 clínicas (somando 144 equipos), centro cirúrgico contendo 6 salas e serviços de enfermaria, clínica de imagem contendo equipamentos de Raios X e tomógrafos de última geração, assim como scanner intraoral e de face, salas de aula climatizadas e com recursos multimídias, 5 auditórios com capacidade para até 250 pessoas, 4 laboratórios multidisciplinares, Mandic Digital (laboratório de prótese da Instituição, equipado para a produção de elementos protéticos, a partir do fluxo digital), biblioteca, física e virtual, acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES e Repositório Institucional,  estacionamento, ponte aérea para os principais aeroportos do País.
Venha conhecer!

Seja nosso paciente:

Para realizar algum tratamento odontológico na Unidade de Campinas, o interessado deve agendar um horário para a triagem geral, via telefones (19) 3211-3730 / (19) 3518-3600, das 8h às 18h, de segunda a sábado (aos sábados, somente quando há cursos agendados), ou por e-mail, (triagem@slmandic.edu.br) informando o nome completo



https://www.facebook.com/saoleopoldomandic/
https://www.instagram.com/saoleopoldomandic/

Local:
R. Dr. José Rocha Junqueira, 13 - Pte. Preta, Campinas - SP, 13045-755

Sempre Aberto

Site/Blog:
https://slmandic.edu.br/campinas/
Email:
cursos@slmandic.edu.br
Telefone:
(19) 3211-3600 / (19) 99228-8781
Categorias
Utilidade Pública