Hosptial e Maternidade Santa Tereza



 

De um terreno na Bernardino de Campos entre as ruas José Paulino e Ernesto Khulmann, no coração de Campinas, nasce, no dia 1º de abril de 1949, a Clínica Pierro, um centro especializado em oncologia, idealizado pelo médico Celso Paschoalino Pierro. Em 1985, ela é adquirida pelo médico José Carlos Penna Tobar, que assume a direção e criou o Hospital que daria vida ao atual Santa Tereza. 
Daquele momento em diante, o Hospital constrói um compromisso com a sociedade e o bem-estar do paciente, diferenciais importantes na sua jornada até se tornar um dos mais respeitados hospitais de Campinas e Região.
Sempre em busca de conhecimento, excelência na infraestrutura e humanização no atendimento, o HST estabelece os seus valores ao prezar pela humanização e pela excelência no cuidado da saúde de seus pacientes. Atualmente, o HST oferece as melhores opções de tratamento para o paciente e também busca de forma constante o que há de melhor e moderno no mercado, como tratamentos, métodos e profissionais. 
A sua tradição e o seu comprometimento com a população estão alinhados com uma estrutura moderna e tecnológica para levar o melhor serviço à cidade de Campinas. Assim, o HST chega ao século XXI como um dos principais hospitais da Região Metropolitana de Campinas (RMC), e oferece as melhores opções de tratamento para o paciente, além de um corpo clínico e uma equipe de retaguarda especializados e preparados para melhor atendê-lo.
A sua equipe de médicos é especialista na promoção da saúde e da qualidade de vida. Com excelência no atendimento, o Hospital oferece assistência médico-hospitalar de qualidade ímpar e inovadora no mercado, além de um cuidado especial e maestria em hotelaria.

https://www.facebook.com/hospitalsantaterezacampinas/

Local:
R. Bernardino de Campos, 804 - Centro, Campinas - SP, 13010-150

Sempre Aberto

Site/Blog:
https://hospitalsantatereza.com.br/
Email:
faleconosco@hospitalsantatereza.com.br
Telefone:
(19)3733-4333
Categorias
Utilidade Pública