Centro Médico de Campinas :Oncologia



 

É um dos hospitais mais conceituados de Campinas e Região. Desde 1973 valorizando o atendimento médico-hospitalar humanizado e de excelência.
Com uma infraestrutura sofisticada e preparada para oferecer sempre os melhores serviços, o hospital desenvolve suas atividades nas especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia de Obesidade Mórbida, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica Geral, Endoscopia e Colonoscopia, Ginecologia, Hematologia, Hemoterapia, Moléstias Inf. e Parasitárias, Neurologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, e Urologia. Tudo para aprimorar o relacionamento com os clientes, aproximando cada vez mais pacientes e seus familiares da instituição.
O hospital busca incansavelmente maximizar a qualificação de sua força de trabalho, através da Fundação Centro Médico de Campinas, um centro de estudos, sem fins lucrativos, dedicado à pesquisa, a formação técnico-profissional e ética de seus profissionais, contemplando todas as atividades relacionadas com a área da saúde.



https://www.facebook.com/CentroMedicoCampinasOficial/

Local:
R. Dr. Edilberto Luís Pereira da Silva, 929 - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-190

Sempre Aberto

Site/Blog:
https://www.fcmc.com.br/
Email:
cliente.crc@fcmc.com.br
Telefone:
(19)3789-5300
Categorias
Utilidade Pública