Ceasa Campinas



 

Criada em 1972 e operando deste 1975, a empresa cresceu de forma planejada e oferece total infra-estrutura: amplo estacionamento com mais de 3.200 vagas, área para carga e descarga cobertas, rede bancária e serviços de apoio, restaurantes e lanchonetes, segurança 24 horas com câmeras e modernos recursos tecnológicos, Usina Geradora de Energia Elétrica que cobre 100% da necessidade do entreposto, limpeza e higiene exemplares. Recebe produtos de mais de 700 localidades do Brasil e do mundo e abastece por volta de 500 cidades.
Além da administração dos mercados, a Ceasa cumpre um papel social: é responsável pela política de segurança alimentar da cidade de Campinas desenvolvendo diversos projetos como a merenda escolar, destacando a responsabilidade com a alimentação segura, implantando o programa Provar (análise residual de agrodefensivos), o Banco de Alimentos, as hortas comunitárias, a coleta seletiva de lixo e a reciclagem de resíduos, entre outros.
Recebendo mais de 15 mil pessoas por dia, a Ceasa gera cerca de 5,3 mil empregos diretos e 20 mil indiretos.
Qualidade, variedade e compromisso social e ambiental. Estes são os alicerces da Ceasa-Campinas (Centrais de Abastecimento de Campinas S.A.), empresa que pertence à Prefeitura de Campinas, o 4º entreposto do Brasil e o 2º do estado de São Paulo onde funciona também o maior Mercado Permanente de Flores e Plantas Ornamentais da América Latina.
 Tem uma localização privilegiada de fácil acesso num dos corredores viários e de negócios mais importantes do país, a Rodovia D. Pedro I, a 100 km de São Paulo, com ligação para as principais estradas interestaduais e ao Aeroporto de Viracopos. Em uma área de 500 mil m2, a Central conta com 964 atacadistas com grande variedade de produtos hortifrutigranjeiros, cereais, flores, plantas, paisagismo e acessórios.
É exemplo de administração e responsabilidade social, orgulho de Campinas e do Brasil.

Horários de funcionamento:
Mercado de Flores Comercialização:
Para empresas cadastradas
Segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h 
Para o público em geral
Segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30
Terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30
Sábados das 8h às 13h

Mercado Hortifrutigranjeiro Comercialização:

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 5h às 14h
Terças e quintas-feiras, das 7h às 16h
Sábados, das 7h às 11h

Local:
Pista Norte, Rod. Dom Pedro I, Km 140,5 - Jardim Santa Monica, Campinas - SP

Site/Blog:
www.ceasacampinas.com.br / www.facebook.com/ceasacampinas/
Email:
faleconosco@ceasacampinas.com.br
Telefone:
(19) 3746-1000
Categorias
Comércio