Serviço 156



 

O 156 - “A Prefeitura e Você” foi fundado em 19 de novembro de 1984 com o objetivo de ser um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, para informações e solicitações de serviços públicos, esses encaminhados para as áreas de execução e resposta.

As solicitações formuladas através do 156, e aí incluímos as relativas à Lei de Acesso à Informação – Lei Federal nº 12.527/1 – poderão ser feitas via internet, telefone ou de forma presencial nos locais de atendimento informados abaixo. A resposta será através da opção que o interessado indicar no momento da solicitação, que poderá ser impressa ou em meio eletrônico.

Locais de Atendimento:

1. Telefone 156 - das 7:00 às 19:00 ;

2. Paço Municipal - av Anchieta, 200 Centro. Térreo. Sala de "Atendimento ao Cidadão" das 8:00 às 17:00;

3. Internet no portal da Prefeitura- 24 horas;

4. Postos descentralizados:

Região Norte: Av. Marechal Rondon nº 183 - Jardim Chapadão - 13066 000, fone 3242-0666 - atende das 8:00 às 16:12;

Região Sul: Rua São Carlos nº 300 - Vila Industrial - 13035 420, fone 3274-1900 - atende das 8:00 às 16:12;

Região Leste: Av. José de Souza Campos nº 1.600 - Nova Campinas - 13092 020 – fone 3255-8808 - atende das 8:00 às 16:12;

Regiao Sudoeste: Av. das Amoreiras nº 4.200 - Jardim Santa Amália - 13050 100, fone 3229-2444 - atende das 8:00 às 16:12;

Regiao Noroeste: Rua Ibirapuera s/nº - Jardim Londres - 13061 280, fone 3229-2031 - atende das 8:00 às 16:12.

Todos os serviços trabalham de segunda à sexta.

O serviço 156 trabalha esporadicamente aos sábados dando suporte às campanhas de vacinação da Secretária de Saúde.

Local:
Av. Anchieta, 200 - Centro Campinas - SP 13015-101
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre
08:00
08:00
08:00
08:00
08:00

Fechado

Fechado

Fecha
17:00
17:00
17:00
17:00
17:00

Fechado

Fechado

Site/Blog:
www.campinas.sp.gov.br/servico-ao-cidadao/portal-da-transparencia/sic.php
Email:
sac@campinas.sp.gov.br
Telefone:
156
Categorias
Utilidade Pública