Hotel Mercure



 

Um hotel em Campinas bem localizado, o Mercure Campinas é perfeito para uma estada única. Os quartos são aconchegantes, climatizados e com wi-fi grátis. Também temos opções convertidas em escritórios. No restaurante Opera Morena você encontra um café da manhã completo e melhor da cozinha contemporânea. O Mercure de Campinas possui salas de evento equipadas para worshops e palestras. E o bar está à disposição para um happy hour. Use do business center e relaxe na piscina, sauna e academia.
O hotel Mercure Campinas fica no centro da cidade, a 6 minutos de carro da Rua 13 de Maio, principal corredor do comércio local. E está próximo das principais e pontos turísticos na região, como o Bosque dos Jequitibás, a 9 minutos de carro do hotel. Visite também o bairro Cambuí, a 7 minutos de carro do hotel. Para compras e lazer, o Shopping Parque Dom Pedro está a 21 minutos de carro do hotel. O parque aquático Wet 'n' Wild é perfeito para um dia em família, e está a 28 minutos de carro do hotel.
Além de ser um hotel próximo à Rodovia Dom Pedro I, o Mercure Campinas oferece excelente localização para se movimentar na cidade e serviços incríveis para proporcionar o merecido descanso que você merece. Procura hotel em Campinas? Faça a sua reserva.

O Hotel MERCURE CAMPINAS lhe dá as boas-vindas e o convida a aproveitar o melhor que o destino tem a oferecer. Uma dica ótima na cidade é conhecer (ou visitar) o Bosque do Jequitibá, para um pouco de natureza é uma ótima opção e está a 11 min de distancia

Local:
Acesso Pela - Avenida Aquidaban, Av. Francisco Glicério, 400 - Centro, Campinas - SP, 13026-510

Sempre Aberto

Site/Blog:
www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5181-mercure-campinas-hotel/index.shtml
Email:
h5181-re@accor.com.br
Telefone:
(19) 3733-7700 (19) 3733-7707
Categorias
Hospedagem