Edú Bar de Minas



 

Há 38 anos chegava em Campinas um mineirinho vindo de São Gotardo/MG que tinha como sonho fazer a diferença na vida das pessoas.
José Eduardo de Morais, mais conhecido como Edú, chegou e mostrou que quando temos objetivos tudo é possível se conquistar.
O Edú trabalhou como balconista, pasteleiro, lancheiro, garçom e maitre até que montou seu primeiro negócio, um Auto Lanche chamado trailler do Edú, porém ele queria mais e um tempo depois abriu seu segundo negócio o Recanto do Edú, que em seguida passou a se chamar Edú Pizza Bar!
Em 2015, o Edú conhece sua esposa Cláudia e juntos começam a traçar novos horizontes para o bar.
Sempre com sede de mudanças e querendo oferecer o melhor aos seus clientes a partir de novembro de 2021 o já conhecido Edú Pizza Bar passa a se chamar Edú Bar de Minas, uma forma de fixar ainda mais sua raíz mineira e consolidar seu bar como o melhor lugar para saborear as delícias mineiras. É claro que o Edú junto com sua esposa Cláudia, traz sempre criatividade e personalidade em cada prato, pois como um toque mineiro e uma pitada de amor, tudo fica ainda melhor.
Além de um lugar para se comer bem a proposta também é de servir bebida sempre gelada em um espaço totalmente acolhedor no melhor estilo mineiro.
E como o Edú sempre diz nós do Edú Bar de Minas trabalhamos para a felicidade e diversão das pessoas e por isso, estamos sempre buscando oferecer um cardápio vasto em porções, lanches, saladas, a la carte, pizzas e as mais variadas bebidas para que nossos clientes possam vir e se divertir comendo e bebendo bem.
O Edú está sempre preocupado com seus clientes e faz questão de conversar com todos e atender pessoalmente sempre que é solicitado. Simpatia e boa conversa é sua marca registrada!
Edú Bar de Minas é o lugar certo para você se reunir com a família e amigos, seja para comemorar a vida, as amizades, o amor, os aniversários e até para assistir a um bom jogo de futebol.
Sinta-se à vontade para se divertir e saborear nossas delícias e se quiser um bom papo não hesite em chamar o Edú!

Fecha as 14hrs e reabre ás 17hrs

https://www.facebook.com/edubardeminas
https://www.instagram.com/edubardeminasoficial/

Local:
R. Dr. Oswaldo Cruz, 808 - Jardim Nossa Sra. Auxiliadora, Campinas - SP, 13076-260
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre
12:00
12:00
12:00
12:00
12:00
12:00

Fechado

Fecha
23:00
23:00
23:00
23:00
23:00
14:03

Fechado

Site/Blog:
https://edubardeminas.com.br/
Email:
Edupizzabar@hotmail.com
Telefone:
(19) 3241-5018 /
Categorias
Bares