Cervejaria Deserta



 

A história da Cervejaria Deserta começou em 2019, em Campinas-SP, quando Thiago Caserta e Bruno Pereira, empreendedores do setor de tecnologia e setor pet respectivamente, quiseram ampliar os horizontes em um novo negócio pelo qual eram apaixonados: a cerveja!
Depois de pesquisa, estudos, investimentos e, principalmente, muita vontade, decidiram seguir em frente iniciando a produção da cerveja. A primeira produção aconteceu em Janeiro de 2022 com a criação de receitas pelo mestre cervejeiro Marcus Dapper - mestre formado pela Doemens Fach Akademie em Munique e ganhador do Gold Award no European Beer Star com a Dama Bier Pilsen.
Nosso foco principal é fazer cervejas sem complicação, fáceis de beber, mas com um toque de espírito aventureiro de um viajante ao desconhecido. Atualmente a Deserta possui 7 rótulos: American Lager, Hop Lager, American IPA, West Coast IPA, Hazy IPA, Belgian Witbier e Red Ale.​
Nossa missão é fazer você, destemido apreciador de cerveja, esquecer as fronteiras do mundo, e embarcar nessa louca viagem pelo selvagem universo desértico. No calor deserto que habita, matar a sede ​é vida.

Local:
Rua Guapuruvu, 177 - Lot. Alphaville Campinas, Campinas - SP, 13098-322

Site/Blog:
https://www.cervejariadeserta.com.br/
Email:
contato@cervejariadeserta.com.br
Telefone:
(19) 98121-4009 / 11 95556 . 0058
Categorias
Bares