Estação Marupiara - restaurante



 

Localizado no charmoso distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP), o restaurante Estação Marupiara habita, desde 2005, um casarão do século XIX, tombado pelo patrimônio histórico.
Um lugar, em meio à natureza, onde o tempo parece passar mais devagar. Mais um motivo para saborear sem pressa o caprichado tempero da chef Viviane Moraes, que na elaboração de suas especialidades privilegia ingredientes brasileiros como castanhas, queijo coalho, coco, manga, abóboras, pimentas, cará, cupuaçú, tapioca, rapadura entre outros.
Na decoração, cores nos lustres, flores em vasinhos nas mesas e rendas nas toalhas trazidas do nordeste especialmente para compor o ambiente. Um painel de 12 metros por dois pintado pela artista plástica Giló Silvatti, com ícones da cultura e da culinária brasileira, comprova que arte e gastronomia andam de mãos dadas no Estação Marupiara.
No ambiente externo do restaurante é possível saborear o variado cardápio contemplando a paisagem e ouvindo o canto dos pássaros. À noite, a iluminação à luz de velas completa o charme do local que no inverno
Sábado fecha ás 14:30hrs e reabre as 19hrs
Feriados entrar em contato com o estabelecimento sobre horário de funcionamento.


https://www.facebook.com/EstacaoMarupiara/
https://www.instagram.com/estacaomarupiara/

Local:
Rua Prof. Manuel Saturnino Amaral, 29 - Joaquim Egídio, Campinas - SP, 13108-044
Horário de funcionamento:

# Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Abre

Fechado

Fechado

Fechado

19:00
19:00
12:00
12:00
Fecha

Fechado

Fechado

Fechado

23:00
23:00
23:00
14:30
Site/Blog:
http://estacaomarupiara.com.br/
Email:
restaurante@estacaomarupiara.com.br
Telefone:
(19) 4042-6161
Categorias
Alimentação