Templo Mórmon Campinas - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias



 

Visitantes de todas as idades são convidados para uma visitação pública gratuita realizada para cada templo novo ou reformado de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A visitação pública inclui um vídeo e um tour pelo templo. Depois que o templo é formalmente dedicado, a entrada é reservada para os membros fiéis da Igreja.
"Para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (também conhecidos como santos dos últimos dias ou mórmons), o templo é o lugar mais sagrado de adoração na Terra — é a casa do Senhor. É um lugar separado do mundo, em que os membros buscam se achegar a Deus.
As escrituras registram que Deus concedeu bênçãos a Seus filhos em templos e em outros lugares santos, desde os primórdios do mundo. O propósito dos templos modernos é semelhante ao dos templos bíblicos — são lugares de paz, conhecimento e inspiração. Também são neles que cerimônias sagradas, chamadas de ordenanças são realizadas. Por meio das ordenanças do templo, os membros sentem-se mais perto de Deus, pois fazem o convênio de viver o evangelho de Jesus Cristo.
As frases “Santidade ao Senhor” e “A Casa do Senhor” aparecem inscritas na entrada de cada templo, para nos lembrar de que aquele é um lugar sagrado."

Local:
Rua James Esdras Faust, 400 Barrio Notre Dame CEP 13092-820 Campinas - SP, Brazil,

Site/Blog:
https://www.churchofjesuschrist.org/
Telefone:
19-2102-5800
Categorias
Lazer e Entretenimento