Voltando a sonhar
05 de Maio de 2023, 19:00 até 06 de Maio de 2023, 15:00

Local: Praça Arautos da Paz

Quando: 05 de maio: a partir das 19h – apresentação da Nívea Soares e DJ PV; 06 de maio: a partir das 15h – apresentação da banda Central 3, Mateus Brito e Israel Salazar

Resgatar sonhos, projetos, ideias e inspirações. Esse é o objetivo do “Voltando a Sonhar”, um movimento internacional e gratuito que está em sua 2ª edição no Brasil. Serão dois dias de programações no mais tradicional ponto de encontro de Campinas: Praça Arautos da Paz (Lagoa do Taquaral). Nos dias 05 e 06 de maio, renomadas e reconhecidas bandas do segmento gospel, como Nívea Soares, Central 3, Israel Salazar e DJ PV, se apresentam entre inspiradoras histórias de superação e preleção de grandes oradores.

O Dream On (nome original) tem como objetivo fazer com que as pessoas, principalmente os jovens, voltem a ter motivos para sonhar. O evento que já passou por países como Estados Unidos, África, Guatemala e Venezuela retorna ao Brasil para sua 2ª edição, por meio da cidade de Campinas-SP, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Após o grande sucesso da edição anterior, Ben Swart, um dos idealizadores do Dream On, conta quais as expectativas para a edição deste ano.

“Há eventos que são momentos de mudança de vida, em que os destinos são mudados para sempre. Acreditamos que o Voltando a Sonhar em Campinas será um evento assim. Veremos pessoas entregando radicalmente suas vidas para seguir a Jesus, haverá uma onda de pessoas aceitando o chamado de Deus em suas vidas, muitos sinais e maravilhas acontecerão e os participantes sairão do evento acreditando que tudo é possível com Jesus” afirma Ben.

“Nosso maior objetivo é ver as pessoas sonhando e vivendo intensamente seus propósitos e cumprindo seu chamado. Crianças, jovens, famílias e idosos vivendo os planos de Deus. Fazendo de Campinas uma cidade sonhadora e referência”, afirma o pastor Hildo Felix, responsável pela realização do Dream On no Brasil.

Créditos pela matéria: Hora Campinas

Praça Arautos da Paz