Mercado Místico
12 de Novembro de 2022, 10:00 até 13 de Novembro de 2022, 20:00

Descrição:

O Mercado Místico, evento que une os segmentos esotérico, místico, holístico e bem estar oferece variedade de produtos, vivências, terapias, previsões e orientações com principais oraculistas do país, palestras, limpeza xamânica.
O evento reúne diversos expositores com vendas de produtos que podem ajudar atrair boas energias, desde ervas e essências, florais, livros, mandalas, pedras, incensos, japamalas, sinos tibetanos, adagas, grimórios, orgonites, filtro dos sonhos, roupas ciganas, imagens de santos e orixás, relicários, runas, tarot, cristais, tolhas para leitura de oráculos e muito mais.
Também ocorre no espaço o Festival de Comida Árabe de Campinas.

Palestras, vivências e danças

O público terá a oportunidade de participar gratuitamente de 10 palestras com temas variados e outras oito vivências que passam pela constelação familiar, dica para conhecer seu mentor espiritual, os feitiços de cada lua, como transformar a vida e sair da escassez, dentre outros temas.
Haverá ainda oito apresentações artísticas, além da presença de mais de 20 oraculistas especializados em baralho cigano, vidas passadas, fotomancia, bola de cristal, leitura de mão, mapa cromoterápico, tarot, oráculo das conchas, búzios, numerologia, mesa quantiônica, radiestesia, runas, energização dos chakras, borra de café, dentre outros.

Confira os temas das palestras e vivências

Palestras gratuitas no sábado – 12 de novembro

14h – Como a constelação familiar atua no sucesso individual com Solange Pereira
15h – Huna Reiki - A magia dos Kahunas com mestre Mirta Gomes