Polo Beer Festival Oktober
21 de Outubro de 2022, 18:00 até 23 de Outubro de 2022, 23:00

Descrição:

Para o Oktoberfest, estarão 31 cervejarias do Polo que juntas levarão mais de 180 torneiras de chopp na Estação Cultura, de estilos variados. Inspirada na maior festa cervejeira do Mundo, as Cervejarias participantes levarão vários estilos da Escola Alemã de Cerveja e também as IPA’s, Sours (estilos de cerveja) Belgas, Stouts, entre outros, também estarão presentes.
As cervejas serão servidas em copos de 200ml e de 400ml com preços a partir de R$ 7 o copo de 200ml e R$ 14 o de 400ml.
O público terá a oportunidade não só de degustar criações únicas e exclusivas, como conversar com os proprietários, sommeliers e mestres cervejeiros das cervejarias, que estarão na maioria, presentes no evento. No local terá 17 food trucks doces e salgados com gastronomia variada e inspirações da culinária alemã.
Também haverá um Bar de bebidas não alcoólicas do Polo RMC, com água, sucos e refrigerantes. O evento contará com 7 atrações musicais, que se apresentarão durante os três dias de evento. (Confira a programação)
O ônibus Vermelho Retrô da CCTC também estará estacionado na Estação Cultura. Internamente ele estará sem bancos, como um estiloso bar, com uma loja, onde haverá venda de cervejas, de Kits, camisetas, bonés e suvenires em geral.

Cervejarias participantes:
- De Campinas: Blacaman, Cervejaria Campinas, Daoravida, El Coyote, Garimpero, GBK Barossa, Landel, Maali, Neoclássica, St Kitts, Stormy, Tábuas, Tesla, The Brews, Toca da Mangava, Trinity e Deserta;
- Kalango, Hopbeer, Knights, Marés, Seven Hands de Americana;
- Seo Carneiro de Holambra;
- Donnerstag, Itaici de Indaiatuba;
- Bierinbox e Sonora de Paulínia;
- Sancta de Santa Bárbara D ́Oeste;
- Grifo e Gravetos de Valinhos.

Atrações musicais
Sexta feira às 18h30 Ani Belle e Banda de Indaiatuba e a abertura do evento.
Sábado às 13h tem a Banda Rebel and Sinners com Folk , às 16h30 Banda London com Clássicos do Rock e às 20h Banda Blue Gas Banda com 10 integrantes com Rock de todos os tempos. Domingo tem às 12h30a Banda El Cabong – SKA de Sorocaba-SP, Banda Índigo – Rock Pop e Indie, às 16h e Banda Jet Set – Hits do Punk, New Wave, Grunge e Indie fechando o evento às 19h30.

POLO BEER FESTIVAL – Edição OKTOBERFEST
Data: 21, 22 e 23 de outubro 2022
Horário: Sexta: 18h às 23h / Sáb.: 11h às 23h e Dom.: 11h às 23h
Local: Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Campinas,
Estacionamento: R. Francisco Teodoro, 1050 – Vila Industrial
Entrada gratuita. (Haverá arrecadação de alimentos - principalmente leite em pó - em parceria com o Banco de Alimentos de Campinas)
Realização: Polo Cervejeiro RMC e co-realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas
Apoios: Senac Campinas, Agência Ideia Certa, New Signs Comunicação Visual e Senhorita Gourmet.

Estação Cultura - Prefeito Antônio da Costa Santos

Local: