Festival Brasil Sabor
13 de Maio de 2021, 09:00 até 12 de Junho de 2021, 21:00

Descrição:

"O nosso país, ano após ano, celebra suas raízes e sabores no maior festival gastronômico do planeta: o Brasil Sabor. O evento é realizado pela Abrasel e este ano chega a sua edição comemorativa de 15 anos, de olho nos 3 S’s de sucesso: saúde, sabor e segurança. Pela primeira vez, em formato híbrido, com pratos servidos nos restaurantes e por delivery.
Nosso conceito remete sabores, texturas e cheiros que ficam na memória de forma especial... a comida que conforta, que abraça, que tem a ver com a história e trajetória de cada um.
É muito mais que comida, pois ao experimentarmos, milhares de lembranças e pensamentos passam por nossa mente e nos confortam, ainda mais em um momento como este em que estamos vivendo."

De 13 de maio a 21 de junho, em cada consumo do prato/receita do Festival Brasil Sabor (presencial ou pelo delivery) em um dos restaurantes, você poderá avaliá-los entre as 03 categorias:

  • A MELHOR GASTRONONIA DE CAMPINAS
  • Para a receita feita exclusivamente para o Festival Brasil Sabor!

  • O MELHOR DELIVERY DE CAMPINAS
  • Para a experiência mais completa no Delivery da Rappi!

  • A MELHOR EXPERIÊNCIA DE CAMPINAS
  • Para o atendimento que mais te abraçou!

*A cada consumo (presencial ou delivery) cadastre sua nota avalie o restaurante e concorra no final do Festival a um prêmio de R$ 1.000,00 em consumo nos restaurantes participantes!

Consulte os restaurantes participantes, pratos e regulamento em: https://brasilsaborrmc.com.br/