Ibis Budget



 

Seja bem vindo ao Hotel Ibis Budget Campinas Aquidaban. Contamos com o selo ALLSAFE para garantir a implementação de todos os protocolos de higiene e poder recebê-los com toda a segurança. Estamos prontos e ansiosos para vê-los!
Construído em 2017, Ibis Budget Campinas Aquidaban possui quartos para até três pessoas. O hotel é preparado para receber toda a família: uma criança de até 12 anos é cortesia no quarto dos pais, e cachorros e gatos (até 15kg) são bem-vindos por uma pequena taxa. A recepção funciona 24h, assim como nosso Mini Market com lanches rápidos e bebidas diversas, e o estacionamento. Comece bem seus dias aproveitando nosso delicioso café da manhã. Somos sua escolha inteligente de conforto essencial a preço justo.
Nossa localização em Campinas é o que você procura! Com acesso rápido às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro e Santos Dumont. Estamos à 20 minutos de carro do aeroporto Viracopos, à 9 minutos de carro da Rodoviária de Campinas, à 25 minutos de carro dos parques Hopi Hari e Wet'n Wild!
Em busca de um hotel em Campinas pet friendly, com acomodações confortáveis, qualidade reconhecida pelos clientes e preço econômico para viagens de negócios ou em família? Escolha o ibis budget Campinas Aquidaban. O essencial bem no Centro da cidade.



https://all.accor.com/hotel/9452/index.pt-br.shtml?utm_campaign=seo+maps&utm_medium=seo+maps&utm_source=google+Maps

https://www.facebook.com/ibisbudgetCampinasAquidaban

Local:
R. José Paulino, 229 - Bosque, Campinas - SP, 13013-000

Sempre Aberto

Site/Blog:
https://www.accorhotels.com
Telefone:
(19) 2137-5968
Categorias
Hospedagem