Programa avança turismo da região turística do Bem Viver, oferece cursos de capacitação

Conheça Campinas

O programa “Avança Turismo - Região Turística Bem Viver” foi lançado 30/06, de forma online pelo YouTube. O projeto conta com as cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Campinas, Elias Fausto, Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré, além do Sebrae-SP e Senac-SP, compondo as ações e metas do Plano Regional de Turismo da RT Bem Viver. O programa tem o objetivo de desenvolver o turismo e capacitar empresários do setor de serviços, produtores rurais e trabalhadores do trade turístico através de cursos.
Ao todo serão ofertadas 450 vagas para cursos gratuitos. Os cursos serão realizados entre os meses de julho e novembro e terão temas como vendas pelo e-commerce, elaboração de cardápio, vendas consultivas, higiene e manipulação de alimentos. Poderão participar restaurantes, hotéis, pousadas, agências de turismo, pesqueiros, atrativos turísticos, organizadores de eventos, artesãos e interessados em empreender no setor.

As inscrições para os cursos podem ser realizadas no link: http://www.bit.ly/cursosavançaturismo

Os interessados também podem curtir e seguir as redes sociais da Região Turística Bem Viver no Facebook e Instagram - @turismobemviver.

02/07/2021
Créditos pela matéria: Prefeitura de Elias Fausto