Campanha "Eu amo Campinas", teve lançamento na Torre do Castelo com inauguração de letreiro.

O primeiro painel da campanha “Eu Amo Campinas” está instalado na Torre do Castelo, no Jardim Chapadão. A placa inaugural foi descerrada, 13 de dezembro de 2019, pelo prefeito Jonas Donizette, e dá início a campanha em prol das ações positivas da cidade e valorização dos espaços públicos. No próximo ano, mais 19 letreiros serão instalados em pontos turísticos de Campinas, como a Pedreira do Chapadão, Lagoa do Taquaral, Estação Cultura e outros espaços regionais e dos distritos da cidade.
A iniciativa de instalação de letreiros “Eu amo Campinas” segue a tendência de grandes cidades (nacionais e internacionais) que lançam mão deste recurso para valorizar locais de destaque social e cultural e, sobretudo, fomentar o turismo. Mas, também visa promover e melhorar a autoestima do município, a partir das postagens e compartilhamento de fotos nas redes sociais.

Fonte: https://jornaldecampinas.com.br/jornal/18329-2/