Espaço Frozen 2
09 de Janeiro de 2020, 10:00 até 11 de Fevereiro de 2020, 22:00

Descrição:

Tornando as férias escolares ainda mais especiais, o Galleria Shopping irá receber de 9 de janeiro a 11 de fevereiro o evento temático da animação Frozen 2, do Walt Disney Animation Studios, um dos lançamentos mais aguardados de 2020, com diversas brincadeiras para toda a família. O cenário lúdico instalado no espaço de eventos do segundo piso do empreendimento será composto por jogos e atividades que farão os pequenos vivenciarem o universo das irmãs Anna e Elsa, garantindo muita emoção e magia para os visitantes.
O evento será dividido em seis etapas. No espaço Entrando na Floresta Encantada, as crianças entram no mundo de Frozen 2 para iniciar essa nova aventura e deverão encontrar as runas mágicas para abrir a passagem secreta entre as grandes rochas mágicas e acessar as demais áreas do evento.
Na Floresta Encantada, o participante deverá encontrar as runas para abrir a próxima passagem para as montanhas. Na atividade Portas Encantadas, será a vez de passar pelas portas e chegar às montanhas. Com as folhas rúnicas adquiridas na atividade anterior, as crianças precisarão entender a ordem correta das runas para pode abrir as portas encantadas e chegar à montanha.
Na estação Montanha, a brincadeira será atravessar os obstáculos da montanha para chegar ao mar! Ao chegar à montanha, haverá dois caminhos. O primeiro, pelo lado de cima, onde as crianças maiores e aventureiras poderão escalar a grande montanha, chegando até um escorregador. O segundo caminho é por baixo, através do túnel da montanha (passagem para crianças menores, pais e cadeirantes).
O seguinte é o Espaço Mar. Neste mar de bolinhas, as crianças deverão localizar grandes peças e construir do lado de fora da piscina de bolinhas. Finalizando, um divertido Set fotográfico, cenário preparado especialmente para tirar aquela super foto com a família (com equipamentos do visitante)!
A atração, voltada a crianças de 4 a 12 anos de idade, é aberta ao público de domingo a sexta-feira das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) e aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40). O atendimento será por ordem de chegada e cada sessão terá duração de 20 minutos.
 

Serviço:
Data: 09 de janeiro à 11 de fevereiro 
Local: Galleria Shopping - Rod. Dom Pedro I, 131.5 - Jardim Nilópolis
Horário: domingo a sexta-feira das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) 
              sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40).
*O atendimento será por ordem de chegada e cada sessão terá duração de 20 minutos.
Entrada: Gratuita




 

Galleria Shopping

Local:
Av. Bailarina Selma Parada, s/n - Jardim Nilópolis, Campinas - SP, 13091-901


Site/Blog:
https://iguatemi.com.br/galleriashopping/
Email:
sac@galleria.com.br
Telefone:
(19) 3766-5300
Categorias
Lazer e Entretenimento