DegustArt
05 de Novembro de 2021, 18:00 até 07 de Novembro de 2021, 21:00

O DegustArt, festival de gastronomia, música e arte, está de volta a Campinas. A terceira edição do evento acontece nos 5, 6 e 7 de novembro, na Lagoa do Taquaral, participam da edição de 2021 um total de 22 estabelecimentos, que oferecerão diversas opções de pratos, inclusive versões veganas, todos vendidos com valores entre R$15 e R$30. O festival é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Regional Campinas, com co-realização da Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Comprovante de vacinação na entrada | Neste ano, por conta dos protocolos sanitários, a Abrasel RMC e a Prefeitura de Campinas adotarão uma série de medidas preventivas para garantir a saúde do público, conforme recomendação do Plano São Paulo.
O acesso ao espaço do festival somente será permitido para quem apresentar o comprovante de vacinação, mediante apresentação da carteirinha ou do aplicativo do governo do Estado (ConectSus). Para quem não tomou nenhuma dose, assim como crianças com menos de 12 anos, a entrada só será permitida com a apresentação de um exame negativo de PCR realizado nas últimas 48h ou antígeno realizado nas últimas 24 horas.
Dentro do evento será obrigatório o uso de máscara, exceto quando o participante estiver comendo ou bebendo. Serão disponibilizados displays de álcool em gel 70% em vários pontos e haverá redução do público para garantir o distanciamento.
Horários:
Sex: 18h às 22h
Sáb: 11h às 22h
Dom 11 às 21h
Entrada:
Gratuita, sugere-se a doação de 1kg de alimento.
Aceso pelos Portões 5 (Pedestre) e 7 (estacionamento).