Cine Autorama Pedreira do Chapadão
21 de Agosto de 2021, 18:30 até 22 de Agosto de 2021, 21:00

O Cine Autorama retorna a Campinas para promover quatro sessões gratuitas de cinema drive-in nos dias 21 e 22 de agosto, na Pedreira do Chapadão. Serão duas projeções diárias, sempre às 18h30 e 21h. Os ingressos para as sessões já podem ser reservados pelo site: https://cineautorama.com.br/ O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo de Campinas.

No primeiro dia de exibições, os campineiros poderão conferir uma dobradinha imperdível da atriz Anne Hathaway. A sessão dupla começa às 18h30 com “Um Senhor Estagiário”, comédia dirigida por Nancy Meyer que traz Anne dividindo a cena com o astro Robert De Niro. Em seguida, às 21h, a atriz aparece ao lado de Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”, filme indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Figurino em 2007.
Já no dia 22, a organização convida o público para se divertir com o longa nacional “De Pernas Pro Ar 3”, estrelado por Ingrid Guimarães e Bruno Garcia, que ganha exibição às 18h30. O clássico “O Rei Leão”, uma das animações mais aclamadas da Disney, encerra a programação de Campinas às 21h.

Protocolos de Segurança
O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.
A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.
Esta nova passagem do Cine Autorama por Campinas é realizada através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio oficial Ticket, apoio Moovie Reading e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e realização da Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Pedreira do Chapadão

Local: