Festival Gastronômico de Inverno - Sousas e Joaquim Egídio
08 de Julho de 2021, 11:00 até 08 de Agosto de 2021, 19:00

Aproveitar momentos que nos levam à reconexão com os sabores do passado, "cozinha de afeto" este é o tema do festival, que é considerado um dos mais importantes eventos gastronômicos do calendário anual de Campinas. Acontece entre 8 de julho e 8 de agosto, em 23 estabelecimentos e oferecerá pratos e combos pelo valor fixo de R$ 45,00.
O público tem três opções para saborear as delícias que combinam com as baixas temperaturas da estação: presencialmente, com todos os cuidados de distanciamento, higienização e respeitando a capacidade máxima de cada estabelecimento, de acordo com o Plano SP, delivery e take away (retirada no local).
No site http://www.sousasejoaquimegidio360.com.br/ tem todas as informações de dias e horários de funcionamento das casas participantes e das opções que cada uma oferece.

O festival é realizado pela Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia – núcleo de Sousas e Joaquim Egídio (Adegas), com o patrocínio do Ville Saint Anne, organização da Elo Produções e Eventos e apoio da Prado Gonçalves, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas e das Subprefeituras de Sousas e de Joaquim Egídio.