Semana do Meio Ambiente "SEMEIA" 2021
05 de Junho de 2021, 08:00 até 13 de Junho de 2021, 20:00

Nesse ano o Tema: "O Meio Ambiente de Mãos Dadas Pela Vida", traz uma reflexão sobre o momento em que vivemos e a necessidade de pensamentos, atitudes e projetos amplos, integrados e participativos, que promovam a mobilização da sociedade em defesa da vida, buscando o equilíbrio, a harmonia e as transformações e mudanças essenciais no nosso modo de produção e consumo e de ser e estar em nosso planeta, por meio do encontro de saberes entre os conhecimentos populares, acadêmicos e profissionais, para que possamos juntos compreender e atender as demandas que o século XXI apresenta, promovendo ações voltadas à sustentabilidade e a qualidade de vida para a atual e as futuras gerações.
Cientes das limitações e dos cuidados necessários nesse momento tão delicado, como em 2020, a realização da SEMEIA 2021, será em formato totalmente digital.

Programação disponível em: https://ambientecampinas.wixsite.com/semeia2021