Exposição literária "Isabela Adormecida"
14 de Maio de 2021, 09:00 até 14 de Junho de 2021, 17:00

Descrição:

A Biblioteca Pública Municipal “Prof. Ernesto Manoel Zink” recebe de sexta-feira, 14 de maio, até 14 de junho, a exposição literária “Isabela Adormecida”. O público poderá conferir as ilustrações originais do livro infantil homônimo. O intuito da mostra é possibilitar ao visitante proximidade com o processo de criação de um livro infantil. A entrada é gratuita. 
Ao todo são 11 ilustrações de tamanhos variados, produzidas, tradicionalmente, com a técnica de tinta guache sobre papel algodão e assinadas por Kate Manhães e Rhelga Westin. O projeto foi contemplado no ProAC (Programa de Ação Cultural) Editais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo na categoria publicações infanto-juvenis.
A exposição estará disponível para o público em geral mediante agendamento, que pode ser realizado pelo telefone: (19) 2515-7091 ou pelo e-mail: biblioteca.zink@campinas.sp.gov.br e, também, pelo facebook: @bibliotecazink.

Sobre o livro
"Com 8 anos de idade, Isabela não tem fome e nem vontade de brincar: ela só gosta de dormir. Seus pais tentam de tudo para animar a filha, mas esforço algum traz resultado. Até que, certa noite, a menina vê um “crime” de sua janela. Agora, para juntar as peças do quebra-cabeça da cena que testemunhou, Isabela terá que se alimentar bem, a fim de recuperar a voz, restaurar as forças e poder investigar o que realmente aconteceu. 
Esta é a sinopse de "Isabela Adormecida" que, além do conteúdo literário, contém seis receitas culinárias saudáveis, gostosas e fáceis de preparar."
Informações sobre o livro: www.atelieoraculo.art.br





 

Biblioteca Pública Municipal Prof. Ernesto Manuel Zink

Local:
Av. Benjamin Constant, 1633 - Centro, Campinas - SP, 13010-142


Telefone:
19 25157091
Categorias
Lazer e Entretenimento

Atendimento Diferenciado?
Sim







Vaga de estacionamento para pessoas com deficiência?
Sim