Pangas Bikers


Conheça Campinas


O Pangas Bikers é um clube de pedal que opera a 10 anos.
Nosso principal objetivo é unir pessoas em um ambiente agradável, respeitoso e sem competição para prática de exercício físico e conhecer detalhes de nossa cidade, e tb conhecer lugares especiais na região e até no Brasil.
Nosso grupo começou pequeno, hj é um dos principais grupos de Cicloturismo do Brasil, oferendo uma mega estrutura para conforto e maior segurança de nossos amigos Ciclistas, tudo feito com muita responsabilidade e baseado em experiência de anos nessa área.
Possuímos passeios para iniciantes e para quem já pedala. Nossos pedais são direcionados a pessoas que queiram curtir uma passeio em grupo com boa conversa, fotos e contemplar o trajeto. Sem pressa, sem stresse. Todos nossos eventos possuem monitores para coordenar e organizar. Esses monitores possuem radiocomunicadores para se comunicarem durante os passeios e assim manter o grupo unido. Caso haja alguma eventualidade, como quebras, pneu furado, quedas, etc, a equipe está preparada para ajudar e encontrar a melhor solução.

Instagram 
https://www.instagram.com/pangasbikers/ 

Facebook
https://pt-br.facebook.com/pangasbikers

Youtube
https://www.youtube.com/pangasbikers

Tiktok 
https://www.tiktok.com/@pangasbikers

http://www.topopedalar.com.br/

CADASTUR: 22157641000197
Responsável: André Luis Godoy da Silva
Guia de Turismo e Cicloturismo
CADASTUR: 25.488401.18-2

Local:
Rua Frei Antônio de Pádua, 911 - Jd. Guanabara - Campinas -SP
Site/Blog:
http://www.pangasbikers.com.br/
Celular:
(19) 988102270
Back